Como Baixar Musica No iPhone (2021) GRÁTIS

Você pode estar com a impressão de que não há como baixar músicas grátis em um iPhone ou iPad. Isso simplesmente não é mais verdade. Contanto que você saiba a fonte da música online, você pode usar muitos aplicativos para baixar e reproduzir música. Você pode até organizar sua própria coleção de músicas e compartilhá-la com seu reprodutor de música favorito de terceiros. Veja como baixar músicas grátis no iPhone e iPad.

LEIA: Como Criar Um Email De Grupo No Gmail 2021

Como fazer download de músicas para um iPhone


Método 1: Como Baixar Musica No iPhone

  1.   No aplicativo de música do seu iPhone, toque na guia Biblioteca.
  2.   A partir daqui, você pode selecionar álbuns, músicas ou listas de reprodução.
  3.   Se você selecionar músicas, precisará rolar pela lista e tocar no ícone de download em forma de nuvem ao lado  de cada música.

4. Para baixar álbuns ou listas de reprodução: pressione e segure o título do álbum ou o título da lista de reprodução até que um menu apareça.

5. Em seguida, toque em Baixar ou abra um álbum ou lista de reprodução específico e toque no ícone do iCloud no canto superior direito.

6. Se você tiver uma biblioteca grande, levará algum tempo para fazer o download de todos os álbuns e listas de reprodução. Portanto, certifique-se de usar o Wi-Fi para baixar todas as músicas e recomendo carregar o iPhone durante o processo também. Você pode até querer fazer isso durante a noite.

Método 2: Como Baixar Musica No iPhone

  1. eSound Music: Sound é um dos poucos aplicativos da App Store que dá acesso a uma enorme biblioteca de músicas populares. E você pode baixar músicas para uso offline. O único problema é que o aplicativo é compatível com anúncios e tem muitos anúncios em vídeo. Mas há uma maneira de contornar isso. Encontre e baixe a música e ouça-a offline.
  2. Documentos são o melhor gerenciador de download de terceiros para iPhone. O melhor de tudo é que é gratuito, sem anúncios e desenvolvido por uma empresa confiável. Você pode usar Documentos para baixar qualquer coisa. E, em seguida, reproduza-o dentro do aplicativo.

3. Navegador e documentos.

O aplicativo Manager é semelhante ao aplicativo sobre o qual falamos acima, mas vem com um recurso de downloader inteligente.

4. Safari no iOS 13.

Se você estiver usando o iOS 13 no iPhone ou iPadOS 13 no iPad, nem precisa de um aplicativo para baixar músicas gratuitas. Já falamos em detalhes sobre como baixar arquivos usando o Safari antes.

 

5. Atalhos.

Você pode fazer muitas coisas legais usando os atalhos. Uma das melhores coisas sobre o uso da automação de atalhos é baixar arquivos da web. Você pode usar um atalho como o YouTube Converter 2 para converter o vídeo online em MP3 e baixá-lo em seu dispositivo. Existem alguns atalhos que você pode usar para diferentes serviços e situações.

6. Reprodutor de música em nuvem.

O Cloud Music Player não é uma fonte para pesquisar e baixar músicas da web. Ele faz isso com sua coleção pessoal de músicas. Se você não deseja gastar US $ 10 / mês no Apple Music, pode criar seu próprio serviço de streaming usando o Dropbox, Google Drive e este aplicativo. Se você não quiser envolver a nuvem, você pode apenas usar o recurso de transferência Wi-Fi para transferir sua coleção de músicas para este aplicativo.

 

Deixe um comentário