Como Corrigir O Spotify Que Não Funciona No iOS 15

iOS é um dos sistemas operacionais mais seguros e avançados atualmente disponíveis no mundo. iOS está atualmente em execução em sua 14ª versão. Mas, na Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple em 7 de junho de 2021, foi anunciado que o iOS 15 será a próxima versão do iOS 14 e será lançado no final de 2021.

Atualmente, a versão Beta do iOS 15 está rodando em iPhones e todos os Apple iPod Touch. Esta é uma versão de teste e um total de três versões Beta do iOS 15 foram lançadas até agora. Por causa da fase inicial do iOS 15, os usuários podem enfrentar alguns problemas de compatibilidade com seus dispositivos e aplicativos. No que diz respeito a esses problemas, o Spotify é o problema mais recente que os usuários do iPhone enfrentam após o lançamento da versão Beta 2 do sistema operacional.

Portanto, este artigo irá demonstrar a você o processo para corrigir o problema do Spotify. Mas antes disso, vamos lançar alguma luz sobre quais recursos adicionais o iOS 15 tem para oferecer a você?

Funcionalidades do iOS 15

Todos nós estamos cientes do avanço do sistema operacional da Apple e ele traz uma série de novos recursos para seus usuários a cada atualização e desta vez não é diferente. O iOS 15 é o último e o décimo quinto grande lançamento do sistema operacional móvel iOS e tem muitas novidades em comparação com as versões anteriores. Vamos discutir esses novos recursos resumidamente.

FaceTime: – Com a introdução do iOS 15, agora você pode assistir facilmente seus programas favoritos sem interromper suas conversas FaceTime. Agora você também pode compartilhar e assistir a programas juntos enquanto está em contato direto com seus entes queridos. A coisa mais incrível sobre a nova atualização é que agora um usuário de Android ou Windows também pode entrar no facetime com um link que você pode compartilhar com ele / ela.

Mensagens: – Agora, o conteúdo compartilhado com você na mensagem também é apresentado em uma opção diferente chamada compartilhado com você.

Foco: – Contém uma lista de poucas opções sugeridas que permitirão apenas as notificações selecionadas. Esta opção pode ser usada para evitar distrações com as notificações que você não deseja e só permitirá as notificações que você permitiu ou são permitidas automaticamente em uma opção embutida na lista sugerida.

Notificação: – Agora você pode modificar seus painéis de notificação e obter suas notificações entregues a você em um horário preferido que você definiu.

Mapas: – Agora experimente uma nova maneira de ver o mundo. A atualização mais recente dará a você uma visão 3D dos edifícios ou estradas que deseja visitar. Além disso, você pode ver as direções em realidade aumentada, mas esse recurso será compatível apenas com o iPhone com A12 Bionic ou posterior.

Safari: – A nova atualização permitirá que você instale as extensões em seu navegador Safari no iPhone e também pode escolher quando a extensão estará ativa.

Carteira: – Com a introdução deste recurso, agora você pode desbloquear sua casa, sua garagem, seu quarto de hotel e até seu local de trabalho com seu iPhone. Mas esse recurso estará disponível apenas para iPhone XS e versões posteriores e também é possível observar que os requisitos do dispositivo podem variar de acordo com o hotel e o local de trabalho.

Música + Memórias: – Com um toque de novas atualizações, agora você pode adicionar sua música favorita de acordo com suas memórias do passado em fotos.

Ocultar seu e-mail: – Agora você pode ocultar manualmente seu e-mail e gerar um novo e-mail aleatório instantaneamente que o encaminha para sua caixa de entrada pessoal.

Siri: – Uma versão atualizada do Siri será lançada com o iOS 15 e com a ajuda disso você pode facilmente pedir ao Siri para compartilhar conteúdo em sua tela. Se as fotos não puderem ser exibidas ou compartilhadas, o Siri mostrará a respectiva captura de tela no lugar dela.

Que Problemas Estão Sendo Enfrentados No iOS 15 Ao Usar O Spotify

Alguns usuários foram inicialmente capazes de selecionar seu dispositivo BT (Bluetooth) preferido quando abriram o aplicativo Spotify pela primeira vez, mas esse dispositivo desapareceu, evitando assim que você reproduzisse as músicas em seus dispositivos conectados por Bluetooth, como alto-falantes ou fones de ouvido.

Em outros casos, a música está sendo reproduzida em seus dispositivos iOS, mesmo depois de serem conectados a dispositivos Bluetooth.

Todos esses problemas têm algo a ver com o iOS 15 Beta 2. Como a versão mais recente ainda está na fase inicial de seus testes, você pode enfrentar frequentemente casos de incompatibilidade com vários aplicativos até uma compilação confiável de lançamentos do iOS 15.

Se você seguir o método mencionado abaixo, seu problema poderá ser resolvido facilmente.

Como Corrigir O Spotify Que Não Funciona No Ios 15

  • Em primeiro lugar, desligue o Bluetooth no seu aparelho iPhone.
  • Encontre o aplicativo Spotify na App Library Spotlight Search ou na tela inicial.
  • Toque e segure o ícone do aplicativo, você verá as opções pop-up, toque na opção Excluir aplicativo para desinstalar o aplicativo.
  • Vá para a App Store.
  • Procure o aplicativo Spotify e instale-o novamente.
  • Tente conectar o dispositivo Bluetooth para ver se o problema foi corrigido ou não, provavelmente desta vez o aplicativo funcionará e você poderá transmitir música em seus dispositivos Bluetooth.

Repita o mesmo procedimento sempre que apresentar tais problemas.

Conclusão

Este artigo forneceu um guia passo a passo para resolver o erro do Spotify no iOS 15. Também falamos sobre as novas opções e recursos que estarão disponíveis no iOS 15 quando for totalmente lançado. Você só pode experimentar alguns dos recursos disponíveis na versão beta do sistema operacional até então.

Deixe um comentário