Como Descobrir O Email De Alguem 2021 (Novo)

Deseja encontrar o endereço de e-mail de qualquer pessoa gratuitamente apenas pelo nome. Tenho insistido continuamente sobre a importância do e-mail para o crescimento de seus negócios e de sua rede. Portanto, use esses métodos de localização de e-mail com sabedoria. Não venda os endereços de e-mail das pessoas. E não incomode as pessoas com quem você está entrando em contato … você é o único que está perdendo uma grande oportunidade de se conectar e construir conexões (de negócios).

O QUE É E-mail?

E-mail, na forma de correio eletrónico completo, mensagens transmitidas e recebidas por computadores digitais através de uma rede. Um sistema de e-mail permite que os usuários de computador em uma rede enviem texto, gráficos, sons e imagens animadas para outros usuários.

Alguma maneiras de encontrar o endereço de e-mail de qualquer pessoa.

1. Pesquise na página de contato

Você pensaria que, tendo o nome “contato”, você seria capaz de encontrar todas as informações necessárias nessa página. Mas nem sempre é o caso. Muitas pessoas não compartilham seus endereços de e-mail e algumas nem mesmo têm um formulário de contato.

Não é esse o propósito da página? Para compartilhar uma maneira de as pessoas entrarem em contato com você facilmente. Eu não posso ficar bravo com eles, no entanto.
Como mencionei antes, existem muitas pessoas que vasculham a web em busca de endereços de e-mail. É por isso que muitas pessoas não gostam de compartilhar seus e-mails. Eles optam por soluções alternativas, como:

  •   Email [at] domain [dot] com
  •   Email (at) domain (ponto) com
  •   Email {at} domain {dot} com.
  •   Email {at} gmail.com
  •   Email {at} gmail {dot} com

E variações semelhantes. Para acelerar o processo, segure “CTRL” + “F” ─quando você estiver na página de contato─ e então pesquise as variações [at]. Isso deve ajudá-lo a encontrar o e-mail mais rapidamente. Isso é especialmente útil para páginas de contato com muito conteúdo (muito texto).

2. Use uma ferramenta de pesquisa de e-mail.

Uma das maneiras mais fáceis de encontrar um endereço de e-mail é usar um serviço de pesquisa de e-mail. Tudo que você precisa fazer é inserir o nome de uma pessoa e / ou um site, e a ferramenta irá procurar o endereço relevante para você.

Find email address: Use an email lookup service

Embora possam ser incrivelmente úteis, não é garantido que você obtenha um resultado bem-sucedido sempre que os usar. As pesquisas gratuitas são limitantes e as opções pagas podem acabar sendo muito caras, especialmente se você não conseguir os endereços que está procurando.

A boa notícia é que há uma lista quase infinita de ferramentas de busca de e-mail na web, então você tem muitas opções para ver o que funciona para você.

Todos os serviços de pesquisa de e-mail funcionam basicamente da mesma maneira: você insere um nome, tenta refiná-lo o máximo possível e a ferramenta vai e encontra o melhor e-mail.

Dito isso, existem algumas opções de preços e tipos de ferramentas diferentes disponíveis. Aqui estão algumas das ferramentas de pesquisa de e-mail mais populares para você começar (junto com o quanto elas custam).

3.   Google it

Há muitas informações flutuando online, e o recurso de busca unicórnio do Google pode ser a chave para acessá-las.

Você pode encontrar o endereço de e-mail de alguém pesquisando o nome e a palavra “e-mail” ou “contato”. Sim, pode ser tão simples.

Como alternativa, tente outras combinações, como o nome da pessoa e o nome ou cargo da empresa. Leva apenas alguns minutos para percorrer essas opções e, de outra forma, não custa um centavo.

4. Use a pesquisa avançada do Twitter.

As pessoas costumam compartilhar seus endereços de e-mail em seus tweets. Mas para escondê-los dos bots, eles substituem “.” e símbolos “@” com palavras “ponto” e “arroba”.

Você já adivinhou o próximo passo.

Vá para a Pesquisa Avançada do Twitter e procure as palavras “arroba” e “ponto” nos tweets de sua pessoa-alvo. Você também pode incluir palavras como “e-mail”, “contato” ou “alcance” em sua pesquisa para restringir os resultados.

Vamos ver se isso funciona para Sam Oh, nosso Grande Mestre do conteúdo de vídeo aqui no Ahrefs.

Algumas pessoas nem se importam em cifrar seus endereços de e-mail em seus tweets.

 5. Conecte-se com um administrador.

Se você conseguir encontrar um número de telefone do departamento da pessoa na empresa, veja se pode falar com o administrador.

Agora, você não quer apenas pedir um endereço de e-mail simplesmente porque você não o tem. Você precisa ser um pouco astuto para fazer isso funcionar.

Após uma saudação calorosa, pergunte ao administrador se ele pode lhe dar alguma ajuda (as pessoas geralmente gostam de ser úteis, então esta declaração prepara o palco). Pergunte se eles podem confirmar o endereço de e-mail da pessoa e, em seguida, dê o seu melhor palpite sobre qual deve ser o e-mail.

Normalmente, eles vão pará-lo assim que você cometer (o que eles percebem ser) um erro e dar-lhe-ão o endereço correto em troca.

LEIA:

Conclusão.

Precisa encontrar o endereço de e-mail de uma pessoa muito importante. Pode não ser uma questão de segundos, como uma pesquisa no Google, mas é possível. Você pode fazer uma pesquisa manual no Twitter ou tentar perguntar diretamente à pessoa de seu interesse. Por outro lado, você também pode tentar um software localizador de e-mail que realiza essa pesquisa automaticamente.

Deixe um comentário