Como Corrigir Erro De Impressora Está Offline No macOS (2021)

Quando a sua impressora HP não consegue se comunicar com sucesso com o seu laptop ou computador, seu status pode ser percebido como offline. Para trazê-lo de volta do offline para o online no Windows 7, Windows 8, Windows 10 ou Mac, você precisa solucionar as causas do problema.
Normalmente, o problema off-line da impressora HP é causado por papel atolado, problemas de conexão ou cabo, firmware desatualizado, etc. Para corrigir o erro de status off-line em impressoras HP Envy ou HP sem fio, você pode implementar a ferramenta HP Print and Scan Doctor. Além disso, você pode redefinir seu dispositivo, reinstalá-lo ou defini-lo como a impressora padrão.

Qual é a Impressora?

Uma impressora é um dispositivo que aceita saída de texto e gráfico de um computador e transfere as informações para o papel, geralmente em folhas de papel de tamanho padrão. As impressoras variam em tamanho, velocidade, sofisticação e custo. Em geral, impressoras mais caras são usadas para impressão em cores de alta resolução.

LEIA: Como Resolver Erro ‘Este Aplicativo Não Pode Ser Executado Em Seu PC’

Métodos Para Corrigir Um Erro Off-line Da Impressora No macOS


Methods 1: Etapas para corrigir o erro de impressora off-line no Mac

Às vezes, você pode se deparar com o problema de não conseguir imprimir no Mac, devido à impressora ficar off-line ou a impressora não responder aos comandos de impressão. Você encontrará a seguir as etapas para consertar se a impressora é um erro off-line no Mac.

Depois que o sistema de impressão for reiniciado, você terá que adicionar de volta a impressora ao Mac

1. Verifique se a impressora está pronta para imprimir.

A primeira etapa seria descartar a possibilidade de a impressora ser desligada ou estar no modo de hibernação. Além disso, certifique-se de que não haja erros ou luzes piscando e de que haja papel suficiente disponível na bandeja de entrada.

Se a impressora estiver DESLIGADA ou no modo de suspensão, pressione o botão Liga / Desliga para LIGAR a impressora ou reativá-la.

2. Reinicie a impressora.

Se o problema de impressão for devido a uma pequena falha de software ou erro de conectividade, geralmente ele pode ser corrigido reiniciando a impressora.

Reinicie a impressora e espere até que esteja pronta para imprimir.

Depois que a impressora reiniciar, tente imprimir algo. Se você ainda vir o erro “A impressora está off-line”, vá para o próximo método.

3. Reinicialize o sistema de impressão.

Uma reinicialização do sistema da impressora removerá a impressora do Mac, permitindo que você comece do zero adicionando a impressora de volta ao seu dispositivo.

1. Clique no ícone do menu Apple e clique em Preferências do Sistema.

2. Na tela Preferências do sistema, clique em Impressora e scanners.

3. Na próxima tela, clique com o botão direito na impressora off-line e clique na opção Redefinir sistema de impressão no menu contextual.

Métodos 2: Para consertar a impressora Brother off-line Mac

  1. A primeira e mais básica maneira é solucioná-los. Para isso, primeiro teste e verifique todas as conexões de cabo entre sua impressora e o roteador de rede ou laptop, dependendo da abordagem usada para conectar a impressora.
  2. Agora, você terá que verificar se todos os cabos USB estão conectados corretamente e se a impressora está ligada.
    Dê uma olhada na bandeja da impressora para ver se há atolamentos de papel.
  3. Certifique-se de que a impressora tenha papel wi-fi e que o papel esteja bem alinhado na impressora.
  4. Clique no menu “Apple” e escolha as atualizações de software para instalar todas as atualizações disponíveis.
  5. Como às vezes, não atualizar as atualizações da impressora pode deixar isso offline.
  6. Em seguida, você terá que selecionar e clicar no menu Apple e na opção de reiniciar a partir do menu.
  7. Lembre-se de selecionar e clicar no menu Apple e empurrar o dispositivo e selecionar Imprimir e digitalizar Clique duas vezes em sua impressora na lista de impressoras se uma luz amarela aparecer ao lado da chamada da impressora e clique em Retomar.
  8. Por último, você terá que abrir um documento que deseja imprimir e tentar imprimir o wireless com a ajuda de Ctrl-P.

LEIA: Como baixar vídeos do YouTube em MP4 HD / 4K (2021)

Métodos 3: Certifique-se de ter o Software mais Recente.

Certifique-se de ter a versão correta do software da impressora (também chamado de driver de impressora). Se você estiver usando uma impressora compartilhada por outro usuário, certifique-se de que ambos estejam usando a mesma versão do software da impressora.

  • No Mac, para descobrir qual versão do software da impressora você está usando, escolha o menu Apple.
  • Preferências do Sistema no Mac.
  • Clique em Impressoras e Scanners e selecione a impressora.
  • Clique em Opções e suprimentos e em Geral. Observe a versão do driver.

Se você estiver usando uma impressora de rede ou uma impressora conectada ao seu Mac, certifique-se de ter a versão mais recente do software para a impressora. Se você ainda tiver problemas, tente um software de impressora diferente para a sua impressora.

Se você estiver usando uma impressora compatível com AirPrint, verifique com o fabricante se há uma atualização para o modelo de sua impressora.

Conclusão:

Desejamos que você conheça algumas das etapas Como corrigir erros off-line da impressora no Mac por meio deste artigo. Alguns dos erros que o usuário enfrentará durante o manuseio das impressoras.

Deixe um comentário