Como Descobrir o Seu Streaming Netflix Velocidade: Fast

Não há nada pior do que ligar o Netflix para encontrá-lo continuamente armazenando em buffer, sem carregar ou executando em definição padrão “blur-o-vision“. Honestamente, como é que vivíamos antes da era da HD? Tínhamos TVs de tubo de baixa resolução que desfocavam os pixels para deixar a imagem mais limpa.

Felizmente, a maioria desses problemas pode ser resolvida por um teste rápido de velocidade da Internet. Você pode ter um hotspot móvel super rápido ou serviço de internet de banda larga da Comcast, AT&T, Spectrum, Dish, Armstrong ou qualquer outro provedor de internet. Ainda assim, você pode não conseguir usar o Netflix em uma velocidade decente devido ao estrangulamento do provedor de serviços de Internet (ISP) dos servidores do Netflix.

Usar um testador de velocidade como o Speedtest.net da Ookla é uma ótima ferramenta para medir a velocidade “Geral” de sua conexão com a Internet, mas é incapaz de medir a largura de banda do seu serviço Netflix.

É nessa situação que o teste de velocidade superleve da Netflix entra em ação. Basta visitar Fast.com para verificar a velocidade de streaming do Netflix. A FAST pertence e é operada pela Netflix e é executada diretamente em seus servidores.

FAST Netflix.com 2021

Como Descobrir o Seu Streaming Netflix Velocidade: Fast

É nessa situação que o teste de velocidade superleve da Netflix entra em ação. Basta visitar Fast.com para verificar a velocidade de streaming do Netflix. A FAST pertence e é operada pela Netflix e é executada diretamente em seus servidores.

A Netflix também oferece um teste de velocidade no aplicativo, mas é limitado a alguns dispositivos. Para aplicativos móveis e de PC, eles instruem você a usar o Fast.com. Para verificar o aplicativo Netflix de qualquer outro dispositivo para a opção de teste de velocidade, procure o ícone de engrenagem na parte superior da tela inicial. Se você não vir a engrenagem, seu dispositivo não suporta a funcionalidade de teste de velocidade. Selecione “Verificar sua rede” se o ícone de engrenagem estiver presente.

Como Encontrar A Velocidade De Streaming Do Netflix PC, macOS Chromebook

Para obter uma medição precisa da largura de banda do Netflix em um desktop, laptop ou Macbook, acesse Fast.com.

Esta página da web superminim é uma excelente ferramenta de propriedade da Netflix para testar sua conexão com a Internet, mas também fornece uma leitura direta de quão rápido você pode transmitir conteúdo da Netflix. Ao contrário do Speedtest.net, o Fast.com se conecta diretamente aos servidores da Netflix, fornecendo a leitura mais precisa de quão confiável é sua conexão. A velocidade exibida é medida em tempo real.

Na comparação abaixo, você pode ver que os servidores Netflix estão fornecendo bastante largura de banda. Você também notou que o Speedtest.net mostra uma largura de banda um pouco mais lenta. Observe que as velocidades variam constantemente. Em um minuto, você pode ter 60 Mbps e, no próximo, 45 Mbps ou até 50 Mbps.

Lembre-se de que o ISP limita as velocidades (estabelece um limite) com base no nível de assinatura do serviço. Portanto, a largura de banda do servidor Netflix é baseada no controle de assinatura do ISP. O que isso significa? Você vê as medições dos servidores Netflix em execução na largura de banda do ISP e um servidor regular mostrando o mesmo. A velocidade que você vê em Fast.com é a taxa que você está obtendo para streaming da Netflix.

Em resumo, Fast.com informa a velocidade que sua conexão pode suportar nos serviços Netflix e no serviço de Internet do seu provedor de serviços de Internet. Testar a largura de banda de um servidor regular não produz resultados precisos de velocidade do Netflix, principalmente porque são servidores diferentes.

Como Fast.com Pode Verificar as velocidades do Netflix?

Você pode perguntar: “Como o Fast.com pode detectar minhas velocidades potenciais da Netflix se meu provedor de Internet limitar o serviço da Netflix?” A resposta é que esta página da Web não é diferente de qualquer outra página da Internet.

Fast.com é processado como qualquer outro site. A limitação ocorre quando o aplicativo Netflix é executado ou os servidores Netflix são acessados, independentemente do uso. Tudo depende dos recursos de limitação do ISP. A maioria dos provedores de internet móvel acelera com base no aplicativo e no servidor. Os provedores de Internet domésticos também têm a capacidade de reduzir a velocidade em ambas as opções, embora os servidores sejam o principal método de controle. No final, o relatório de velocidade em tempo real no Fast.com é a velocidade limitada que você recebe para streaming do Netflix.

Como Medir a Velocidade do Netflix no iPhone, iPad e Android

Se você estiver usando um dispositivo iPhone, iPad ou Android, é simples descobrir o quão confiável é a velocidade de sua conexão Netflix.

Embora o site Fast.com funcione em dispositivos móveis também, a Netflix criou o aplicativo FAST Speed ​​Test para iOS e o aplicativo FAST Speed ​​Test para Android, que permite medir rapidamente a velocidade de sua conexão móvel com os servidores Netflix.

Teste de Velocidade do Netflix no Google Play: FAST

Teste de velocidade do iOS Netflix:

O aplicativo é incrivelmente simples de usar, assim como o site: basta iniciá-lo em seu dispositivo e, em segundos, você terá uma leitura ao vivo. Também é uma ótima maneira de verificar se seu plano de dados é rápido o suficiente para suas necessidades de streaming.

Como posso melhorar as velocidades de streaming do Netflix?

Além de trocar de ISPs ou serviços móveis, não há muitas opções para acelerar o Netflix. De qualquer forma, usar uma conexão Ethernet geralmente ultrapassa as velocidades do Wi-Fi, então se você estiver perto do roteador ou modem a cabo, essa é a melhor opção.

Além de usar ethernet para melhorar as velocidades do Netflix, você deve verificar a integridade e o desempenho do seu dispositivo. Esta etapa envolve principalmente PCs e Macs, mas também se torna essencial para smartphones e tablets. Reduza o número de aplicativos em execução em segundo plano e teste novamente a velocidade do Netflix em Test.com. Você também pode experimentar diferentes adaptadores Wi-Fi sempre que possível, como em um PC de mesa com Windows.

Conclusão: www.fast.com

Como você pode ver, a melhor maneira de verificar as velocidades do serviço Netflix é usar uma ferramenta ou página da Web que mede a largura de banda por meio de servidores Netflix. Você obtém uma leitura do provedor de serviços que, atualmente, oferece largura de banda variável para usos específicos. Seu dispositivo também pode desempenhar um papel significativo nas velocidades, mas o ISP ou a operadora de celular têm o maior controle. Fast.com é uma ferramenta da Netflix e é executada em seus servidores, de modo que uma leitura representa o que você recebe (com controle de fluxo implementado por seu ISP) ao usar o aplicativo.

Deixe um comentário