Melhores Sites Baixar e-Books Grátis 2021

Ler é benéfico e todos deveriam ler algo todos os dias. De acordo com a ciência, a leitura traz um número significativo de benefícios.

Ele mantém seu cérebro ativo e reduz o estresse. Também estimula sua imaginação e criatividade. Nos últimos anos, a tecnologia se desenvolveu e a leitura de livros agora se tornou mais conveniente e fácil.

10 Melhores Sites Para Baixar Ebooks Grátis

Agora você pode ler livros diretamente de seu smartphone, computador, Kindle, etc. Quaisquer que sejam os dispositivos que você tiver, você sempre pode baixar eBooks da Internet.

1. Overdrive

On OverDrive, you can explore and read over a million eBooks for free. However, the only thing is that you should have an active Student ID card or Public Library card to access books for free.

2. Bookboon

Bem, o Bookboon é um dos sites incríveis para baixar livros em PDF gratuitos. Você pode baixar mais de 75 milhões de livros em formato PDF neste site. O Bookboon é basicamente um site dedicado aos alunos.

Todos os livros didáticos gratuitos foram escritos por professores das melhores universidades do mundo. A navegação do site também é bastante limpa e é definitivamente o melhor site de e-books que você pode visitar hoje.

3. Google Play Ebooks

A Google Play Store tem uma seção separada para livros. Você precisa visitar a Google Play Store e selecionar a seção ‘Livros’. Você encontrará muitos títulos populares na seção.

Até mesmo o Google Play eBooks tem uma seção que lista uma tonelada de livros gratuitos de vários gêneros. A seção gratuita lista novos livros quase todos os dias. Você não pode fazer o download dos livros, mas pode lê-los no aplicativo Google Play Livros.

4. Amazon Kindle Ebooks

Bem, o Amazon Kindle é um dos melhores lugares para ler eBooks. O Kindle é agora a principal fonte de download de eBooks. Embora nem todo livro disponível no Kindle seja gratuito para download, se você tiver uma assinatura do Kindle Unlimited, poderá ler muitos títulos gratuitamente.

5. DigiLibraries

O site afirma oferecer uma fonte digital de eBooks para todos os gostos. Dependendo do seu gosto, você pode navegar por várias categorias de e-books.

O bom é que o site permite que você navegue pelos livros por título, autor ou assunto. As DigiLibraries suportam o download de arquivos nos formatos EPUB, PDF e MOBI.

6. Open Library

Na Open Library, você pode acessar e baixar livros em diferentes formatos, como MOBI, EPUB, PDF, etc. É basicamente um mecanismo de pesquisa que permite pesquisar a biblioteca de e-books do arquivo da Internet.

7. Project Gutenberg

Bem, se você estiver procurando pelas maiores e mais antigas fontes de e-books gratuitos, sua pesquisa deve terminar aqui. Você não vai acreditar, mas o site tem mais de 70.000 e-books.

Outra melhor coisa é que o Project Gutenberg não pede que você se registre no site para acessar os livros. Todos os livros estavam disponíveis em Kindle, HTML, ePub e formatos de texto simples.

8. Centsless Books

Bem, a Centsless Books é um pouco diferente em comparação com qualquer outro site de e-book. Em vez de hospedar um e-book por conta própria, ele lista os e-books que estão disponíveis gratuitamente na loja Kindle da Amazon.

Depois de clicar no eBook, ele o redireciona para a Kindle Store. Na loja do Kindle, você pode comprar a cópia impressa do livro ou pode ler uma cópia gratuita.

9. Feedbooks

É um site conhecido por sua enorme coleção de e-books para download. Você não vai acreditar, mas Feedbooks tem mais de 1 milhão de títulos, e quase metade deles eram gratuitos.

O site cobre ficção e não ficção, domínio público e e-books com direitos autorais, gratuitos e pagos. Para navegar pelos e-books gratuitos, você só precisa acessar a guia Domínio Público.

10. Authorama

Authorama é um site de onde você pode baixar e-books de alta qualidade. A vantagem do Authorama é que ele oferece livros gratuitos de diversos autores.

Você pode ler os e-books online ou offline. O site tem uma interface razoavelmente limpa e é definitivamente o melhor site para baixar e-books.

Deixe um comentário